Banco avalia a necessidade de alocação de mão de obra em todas as regiões do Brasil
O Banco do Brasil está realizando estudos para identificar a necessidade de realização de um novo concurso público, afirma o Metrópoles, com informações da Agência de Notícias Banco do Brasil. O levantamento vai verificar a alocação de mão de obra em cada região do país, além das condições orçamentárias e o planejamento estratégico da empresa.
O último concurso foi realizado em 2022 e convocou todos os aprovados para o cargo de Agente Comercial, tanto nas vagas imediatas quanto em cadastro reserva. Já para Agente de Tecnologia, 1.499 novos servidores tomaram posse e ainda restam as convocações do cadastro reserva. O certame segue válido até julho de 2024, com possibilidade de prorrogação até 2025.
“No momento, estamos realizando estudo visando o lançamento de novo edital de seleção externa para o Banco, mapeando a necessidade de alocação de mão de obra, observando a capacidade negocial de cada região e o Planejamento e estratégico e Orçamentário da Empresa”, diz o texto do Banco do Brasil sobre o possível novo concurso.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Aliado de Malafaia será o próximo líder do PL na Câmara
- Reabertura da Sala Martins Pena emociona público brasiliense
- Lula celebra avanço econômico e reforça compromisso com melhorias sociais
- Governo retoma “cota de tela” para exibição de filmes brasileiros em 2025
- Avião cai no centro de Gramado, atingindo casas e comércio