ÉRIKA KOKAY PARA O SENADO FEDERAL

É com grande entusiasmo que, na noite desta segunda-feira (24/02), a Comissão Executiva Regional do PT-DF aprovou, por unanimidade, a pré-candidatura de Érika Kokay ao Senado Federal.
Érika tem uma trajetória marcada pela defesa incansável dos direitos humanos, da justiça social e da democracia, valores que são essenciais para a construção de um futuro mais justo e inclusivo para todas as pessoas.
Ao longo de sua história, Érika Kokay demonstrou um compromisso inabalável com a luta pelos direitos das pessoas minorizadas, a equidade de gênero, a educação de qualidade e a saúde pública. Sua atuação no parlamento tem sido um exemplo de dedicação e competência, sempre colocando as necessidades do povo do Distrito Federal em primeiro lugar.
Acreditamos que Érika Kokay será fundamental no Senado Federal para continuar o enfrentamento aos fascistas, bolsonaristas e golpistas que agiram contra o Estado brasileiro e a democracia. Sua pré-candidatura representa uma esperança renovada para o campo progressista do DF.
Iremos apresentar, dialogar e construir sua pré-candidatura junto ao PT Nacional, ao presidente Lula e a todo o campo de partidos que apoiam o nosso projeto de mais direitos para a classe trabalhadora no governo federal. Junto com os movimentos sociais, os sindicalistas, os lutadores e lutadoras do campo e da cidade, iremos trilhar um caminho de muita coragem e de todas as lutas contra o projeto de destruição dos serviços públicos que, no DF, é liderado por Ibaneis e Celina.
Com entusiasmo e esperança
Com informações do PT/DF 13
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Saiba as novidades para segunda edição do concurso público unificado
Termo para escolha da banca examinadora deve ser lançado este mês O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) usará o código de barras no cartão-resposta para identificar automaticamente o candidato, no lugar do preenchimento de bolinhas com caneta preta,…
Entregadores mantêm paralisação por melhores condições de trabalho
Entre as reivindicações estão uma taxa mínima de R$ 10 por corrida Entregadores que trabalham em plataformas digitais continuam mobilizados nesta terça-feira (1°) em diferentes cidades brasileiras contra a precarização e por melhores condições de trabalho. No Rio de Janeiro, participantes de uma manifestação na zona norte da cidade foram presos e autuados. Em São Paulo,…
DF restringe horário de distribuidoras de bebidas como estratégia para redução da criminalidade
Nova regulamentação visa reduzir crimes e desordens nas regiões administrativas, promovendo maior sensação de segurança Como estratégia para reduzir os índices criminais, minimizar desordens físicas e sociais e garantir maior sensação de segurança à população, o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) e da Secretaria de Governo (Segov),…