ÉRIKA KOKAY PARA O SENADO FEDERAL

É com grande entusiasmo que, na noite desta segunda-feira (24/02), a Comissão Executiva Regional do PT-DF aprovou, por unanimidade, a pré-candidatura de Érika Kokay ao Senado Federal.

Érika tem uma trajetória marcada pela defesa incansável dos direitos humanos, da justiça social e da democracia, valores que são essenciais para a construção de um futuro mais justo e inclusivo para todas as pessoas.

Ao longo de sua história, Érika Kokay demonstrou um compromisso inabalável com a luta pelos direitos das pessoas minorizadas, a equidade de gênero, a educação de qualidade e a saúde pública. Sua atuação no parlamento tem sido um exemplo de dedicação e competência, sempre colocando as necessidades do povo do Distrito Federal em primeiro lugar.

Acreditamos que Érika Kokay será fundamental no Senado Federal para continuar o enfrentamento aos fascistas, bolsonaristas e golpistas que agiram contra o Estado brasileiro e a democracia. Sua pré-candidatura representa uma esperança renovada para o campo progressista do DF.

Iremos apresentar, dialogar e construir sua pré-candidatura junto ao PT Nacional, ao presidente Lula e a todo o campo de partidos que apoiam o nosso projeto de mais direitos para a classe trabalhadora no governo federal. Junto com os movimentos sociais, os sindicalistas, os lutadores e lutadoras do campo e da cidade, iremos trilhar um caminho de muita coragem e de todas as lutas contra o projeto de destruição dos serviços públicos que, no DF, é liderado por Ibaneis e Celina.

Com entusiasmo e esperança

Com informações do PT/DF 13

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Saiba as novidades para segunda edição do concurso público unificado

    Saiba as novidades para segunda edição do concurso público unificado

    Termo para escolha da banca examinadora deve ser lançado este mês O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) usará o código de barras no cartão-resposta para identificar automaticamente o candidato, no lugar do preenchimento de bolinhas com caneta preta,…


  • Entregadores mantêm paralisação por melhores condições de trabalho

    Entregadores mantêm paralisação por melhores condições de trabalho

    Entre as reivindicações estão uma taxa mínima de R$ 10 por corrida Entregadores que trabalham em plataformas digitais continuam mobilizados nesta terça-feira (1°) em diferentes cidades brasileiras contra a precarização e por melhores condições de trabalho. No Rio de Janeiro, participantes de uma manifestação na zona norte da cidade foram presos e autuados. Em São Paulo,…


  • DF restringe horário de distribuidoras de bebidas como estratégia para redução da criminalidade

    DF restringe horário de distribuidoras de bebidas como estratégia para redução da criminalidade

    Nova regulamentação visa reduzir crimes e desordens nas regiões administrativas, promovendo maior sensação de segurança Como estratégia para reduzir os índices criminais, minimizar desordens físicas e sociais e garantir maior sensação de segurança à população, o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) e da Secretaria de Governo (Segov),…


Os comentários estão desativados.