Com medo de ser preso, Bolsonaro pai já deu diversas ordens a seus apoiadores
O senador Flávio Bolsonaro trata os próprios apoiadores de seu pai, Jair, como “infiltrados” por terem levado cartazes ao ato bolsonarista deste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).
Com medo de ser preso, Bolsonaro já deu diversas ordens a seus apoiadores, como a de não realizar atos semelhantes em outras localidades do país.
Em postagem na plataforma social X, Flávio disse que o objetivo da proibição aos cartazes é tornar a manifestação “pacífica e ordeira”: “Já observamos alguns infiltrados na multidão que estão desrespeitando a orientação. Estamos de olho. Logo mais nosso presidente Jair Bolsonaro estará no trio. Até lá!”.
Apoiadores de Bolsonaro, investigado pela Polícia Federal por conta da tentativa de golpe de Estado, começam a agitar bandeiras do Brasil e de Israel no ato convocado pelo ex-ocupante do Palácio do Planalto para se defender das acusações que a cada dia se agravam. O evento já começa a lotar a Paulista, segundo relatos.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Aliado de Malafaia será o próximo líder do PL na Câmara
- Reabertura da Sala Martins Pena emociona público brasiliense
- Lula celebra avanço econômico e reforça compromisso com melhorias sociais
- Governo retoma “cota de tela” para exibição de filmes brasileiros em 2025
- Avião cai no centro de Gramado, atingindo casas e comércio