“Bolsonaro na cadeia, urgente”, escreveu um perfil em rede social
Internautas repercutiram a informação dada pelo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Passos Rodrigues, após o dirigente afirmar que Jair Bolsonaro (PL) interferiu na corporação, para evitar investigações contra familiares dele. “Bolsonaro na cadeia, urgente. O arrombado interferiu na PF e bloqueou ações”, escreveu um perfil em rede social.
Outra pessoa escreveu: “tchê, não podemos esquecer daqueles policiais federais, que bloquearam as estradas, impedindo muitos eleitores de votar. ELES não foram coagidos, fizeram porque são bandidos!!!!”.
Um perfil fez a seguinte postagem: “qual a novidade se tem ele (o miliciano) afirmando que ia trocar todo mundo e que não iria F* com a família dele? Deixem de hipocrisia que todo mundo sabia”.
Ao citar familiares de Bolsonaro, a internauta fez referência a uma declaração de Bolsonaro feita em uma reunião ministerial em 2020. “Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira”, disse ele.