youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

“A desfaçatez com que ele despreza um aliado de todas as horas, que esteve com ele nas eleições, um aliado que esteve com ele ofendendo o STF”, disse Lula durante coletiva

O ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta segunda-feria (24) a tentativa de Jair Bolsonaro (PL) de se desvencilhar do ex-deputado e bolsonarista Roberto Jefferson, após o ataque com tiros e granadas contra policiais federais. 

Durante entrevista coletiva, Lula lembrou que Roberto Jefferson sempre esteve ao lado de Bolsonaro. “O cidadão não pode achar que o Brasil é composto por 215 milhões de imbecis. Ele só pode pensar isso, porque a desfaçatez com que ele despreza um aliado de todas as horas, que esteve com ele nas eleições, um aliado que esteve com ele ofendendo a Suprema Corte, ofendendo a Justiça Eleitoral, e de repente ele [Bolsonaro] fala que não conhece, chama o rapaz de bandido, um cara que é um aliado dele”, disse Lula. 

“É um mentiroso compulsivo que não tem controle. A sociedade tem uma chance no dia 30 de outubro, que é tentar restabelecer a normalidade neste país. Um presidente que discuta os assuntos que são pertinentes à sociedade”, acrescentou o ex-presidente. 

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta