Apresentadores Guilherme Fiuza e Cristina Graeml fizeram campanha contra a vacinação de adolescentes
Em edição do programa bolsonarista “Os Pingo nos is”, da Jovem Pan, os apresentadores realizaram uma dura campanha contra a vacinação contra o novo coronavírus, ao comentar a decisão do Ministério da Saúde, após repercussão negativa, de voltar atrás na decisão contra a vacinação de adolescentes.
O apresentador Guilherme Fiuza criticou a vacinação de adolescentes. Segundo ele, está acontecendo uma “oscilação de diretrizes, o que não inspira confiança na população, em relação à vacinação de adolescentes, com as vacinas que ainda estão em desenvolvimento”. Precisa ter “prudência”.
Pegando carona nos ataques de Fiuza, a jornalista bolsonarista Cristina Graeml começou a criticar a vacinação em adolescentes e começou a citar o nome de supostas vítimas da imunização contra a Covid-19. Veja o momento.
Nas redes sociais, uma internauta denunciou que foi citado o nome de seu primo como uma das supostas vítimas da vacina da Pfizer contra o novo coronavírus.
Nih Art@nihart_·23 de set de 2021O canal PINGOS NOS IS, da Jovem Pam, fizeram uma live falando da vacinação em adolescentes. Eles usaram o nome do meu primo, falecido anteontem, como um caso de adolescente que morreu por causa da Pfizer. O laudo da autópsia foi INCONCLUSIVO. NÃO FAZ NEM 24 HORAS QUE ENTERRAMOS
Nih Art@nihart_ELE. Falaram que os adolescentes morreram de infarto 2 semanas após a vacina. Meu primo havia tomado a vacina há um mês aproximadamente. @randolfeap@OmarAzizSenador
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber