O Tribunal de Justiça do DF atendeu ao pedido de um banco para que Jair Renan Bolsonaro pague uma dívida
A 1ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais e Conflitos Arbitrais de Brasília determinou a apreensão de R$ 360 mil da conta de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão atende ao pedido de um banco que requer que o 04 pague uma dívida de mesmo valor que foi adquirida com a instituição.
Na decisão desta sexta-feira (23/8), o juiz João Batista Gonçalves avaliou que o confisco do valor é autorizado quando forma “ineficazes todos os esforços no sentido de localizar” Jair Renan.
Em 16 de maio, um oficial de Justiça tentou intimar Jair Renan em um endereço no Lago Sul, em Brasília (DF), mas não teve sucesso. Até então, as tentativas haviam ocorrido no Estádio Mané Garrincha, onde a empresa Esfera Arena e Negócios atuava.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Lambe-botas, Marçal posta VÍDEO ao lado de Trump: “Salve o Brasil, por favor”
- Janja compartilha vídeo de Erika Hilton em defesa do governo Lula sobre Pix
- Com 2026 na mira, Lula tenta correção de rumo do governo
- TikTok tira do ar vídeo de Haddad manipulado por IA após notificação da AGU
- Posse de Trump e ação do Banco Central seguram o dólar; entenda