Declaração do pastor-empresário e deputado gerou uma onda de indignação nas redes sociais
Internautas viralizaram a participação do deputado e empresário da fé Marcos Feliciano em um podcast e ainda indicaram que ele estaria defendendo um “abafa o caso” para crimes envolvendo pastores de sua igreja.
O bolsonarista inicia o vídeo reclamando que existem sites como o “fuxico gospel” que existem apenas para abordar polêmicas do seguimento.
O apresentador do podcast rebateu a fala do deputado, argumentando que escândalos envolvendo pastores não poderiam ser silenciados, mas foi rebatido pelo empresário da fé que justificou que “os crentes ficam falando 24 horas sobre isso” e que tais pastores são “seres humanos” e não “criminosos”. “Todo mundo falha nessa vida”, completou.
Veja:
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Passagens aéreas não devem subir após fusão de empresas, diz ministro
- Dólar forte, redes sociais, cidadania automática: o que pode mudar para o brasileiro com Trump no poder
- Lula deixa PT e aliados apreensivos ao cogitar não disputar reeleição em 2026
- Brasil pode ganhar protagonismo em negociações climáticas com saída dos EUA do Acordo de Paris
- “Pix sigiloso, seguro e sem taxa”: este deve ser o mote da primeira campanha de Sidônio