youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Advogado que denunciou extorsão de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na Lava Jato criticou a atuação do ex-juiz suspeito no afastamento do juiz Eduardo Appio pelo TRF-4″Uma investigação deve acontecer. Este é um assunto que vai preocupar a Justiça”, disse Volker Turk

Tacla Duran e Sergio Moro
Tacla Duran e Sergio Moro (Foto: Reprodução | Waldemir Barreto/Agência Senado)

“Por que Moro estava pronto para gravar trote telefônico?”, questiona Tacla Duran · Ouvir artigo

0:00

-4:52

O advogado Rodrigo Tacla Duran questionou nesta quarta-feira (24) a participação do ex-juiz suspeito e senador Sérgio Moro no afastamento do juiz Eduardo Appio dos processos da Lava Jato, determinado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O magistrado teria supostamente ameaçado João Malucelli, sócio de Moro. 

“Porque uma pessoa estava pronta para gravar vídeo de suposto trote telefônico sem identificação? Depois o Russo entrega para o pai do sócio instruir processo administrativo no TRF-4 para voltar a juíza que forjou competência de operação que diz que o Russo foi ameaçado”, afirmou Tacla Duran pelas redes sociais. 

Durante entrevista à GloboNews nessa terça-feira (23), Moro afirmou que foi ele quem denunciou o telefonema supostamente feito pelo juiz Eduardo Appio ao filho do desembargador Marcelo Malucelli. 

“Fiquei sabendo e fiquei perplexo. Recolhi o material e entregamos ao Tribunal. E depois disso, me distanciei”, declarou Moro em entrevista à GloboNews. “Não pode um juiz ligar para alguém e ameaçar. Vamos passar pano só porque o filho do desembargador tem relação comigo?”

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604 / (61) 9 9173-4336.