youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia – O hospital Albert Einstein, no qual o ex-motorista e ex-funcionário de Jair Bolsonaro e de seu filho Flávio, o ex-PM Fabrício Queiroz realizou uma cirurgia de câncer no início do ano – um dos maiores e mais afamados do país – pode ter se metido numa grande encrenca por aceitar de suas mãos pagamento de R$64,5 mil em dinheiro vivo, como se informou hoje.

Àquela altura todo o Brasil sabia que Queiroz era suspeito de realizar movimentações bancárias ilícitas e de lavagem de dinheiro, dentre outros crimes praticados no gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Dado esse histórico, chama atenção o fato de o hospital não ter tomado o cuidado de exigir uma forma de pagamento acima de qualquer suspeita, como cheque ou transferência bancária.

Se ficar comprovado que a conta foi paga com grana de origem espúria, o que está sendo investigado no momento, o hospital poderá ser responsabilizado por lavagem de dinheiro, ainda que sem ter tido intenção de cometer crime algum

Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: htt ps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriberookok.7..loonoo