O presidente russo sublinhou a necessidade de encarar seriamente a luta contra o terrorismo, depois que o atentado no Crocus City Hall matou mais de uma centena de pessoas

O terrorismo continua sendo uma das ameaças mais sérias do século 21, seu objetivo é desestabilizar a soberania dos países e incitar ao ódio interétnico e interreligioso, afirmou nesta quarta-feira (24) o presidente da Rússia.
“Sem dúvida, o terrorismo internacional continua sendo uma das ameaças mais graves do século 21”, disse Vladimir Putin em uma mensagem de vídeo aos participantes da 12ª reunião internacional de responsáveis de segurança de vários países.
“O objetivo dos ataques terroristas em diferentes regiões do mundo, por trás dos quais estão não apenas grupos radicais, mas também serviços secretos de alguns países, é minar as bases constitucionais e desestabilizar Estados soberanos, incitando ao ódio interétnico e interreligioso”, sublinhou o líder russo.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gilmar critica conivência do Exército com acampamentos golpistas e vê “terrorismo” no 8/1
- Caiado anuncia data para o lançamento de pré-candidatura à presidência
- DF: taxa de licenciamento 2025 vence entre dias 24 e 28 de fevereiro
- Quem avisa amigo é: Bolsonaro vai fugir. É só uma questão de tempo
- Ponto a ponto: tudo o que Cid falou sobre Bolsonaro: “Era meu mundo”