Presidente também exigiu explicações da companhia aérea
247 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Janja da Silva, se manifestaram nesta quarta-feira (24) sobre o trágico incidente envolvendo o cachorro Joca. O animal faleceu dentro de uma aeronave da companhia Gol nesta terça-feira (23), após ser encaminhado erroneamente para um aeroporto diferente do previsto.
Lula mencionou que estava usando uma gravata decorada com desenhos de cachorros como forma de “solidariedade” e “homenagem” ao animal falecido. Ele também exigiu explicações da companhia aérea sobre o incidente.
“Eu coloquei essa gravata de manhã, em protesto ao que aconteceu (…) acho que a Gol tem que prestar contas. Acho que a Anac tem que fiscalizar porque a gente não pode permitir que isso aconteça no Brasil”, discursou o presidente durante solenidade no Palácio do Planalto.
“Então, essa gravata é a nossa homenagem e a nossa solidariedade”, concluiu .
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Sem citar os EUA, Lula diz que “negociar com base na lei do mais forte é um atalho perigoso para a guerra”
- EUA avançam em projeto de lei que pode barrar entrada de Alexandre de Moraes no país
- PF pode ampliar lista de indiciados em inquérito sobre tentativa de golpe
- A articulação dos jornalões contra Lula, Moraes e Gonet
- VÍDEO: desesperado, Bolsonaro admite prisão e diz que vai “morrer na cadeia”