Na manhã desta quinta-feira, 24, professores(as) e orientadores(as) educacionais realizaram sua assembleia geral no estacionamento da Funarte, centro de Brasília.
Mais uma vez, a participação da categoria em todo o processo foi expressiva: além da assembleia desta quinta, educadoras e educadores debateram a pauta de reivindicações e as lutas do próximo período nas assembleias regionais, que aconteceram ao longo do mês de março.
A comissão de negociação relatou sua reunião com o governador Ibaneis Rocha, que aconteceu na última segunda-feira, 21. A diretoria do Sinpro avalia que o encontro foi muito importante para estabelecer o diálogo acerca da pauta de reivindicações, e só foi possível pela mobilização – em especial, na primeira assembleia do ano, nas assembleias regionais e na paralisação do dia 22 de fevereiro.
Por isso, é fundamental fortalecer a agenda de lutas e ampliar essa mobilização. Assim, a assembleia geral aprovou um calendário que inclui intensificar as visitas às escolas em todas as regionais, e uma nova assembleia geral com paralisação dia 27 de abril.
Saiba mais na matéria completa no site do Sinpro: https://www.sinprodf.org.br/assembleia-geral-24mar/.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber