youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Uma reviravolta democrática depende da articulação urgente da esquerda – entre si e com o centrão

A cada dia percebe-se o projeto de arruinar o Brasil, elaborado por Bolsonaro e sua milícia, avançando contra as massas populares.

Essas vêm sendo constantemente prejudicadas, porém não percebem devido às igrejas neopentecostais que defendem seus interesses por meio do governo.

Sem dúvidas isso reflete o maior problema contemporâneo de nosso País, o controle das ditas igrejas sobre a população mais carente e, atrelado a isso se encontram as grandes mídias, como o SBT de Silvio Santos, beneficiadas ao fazer propaganda pró-reforma da Previdência.➤ Leia também:Pobre Brasil da casa grande e da senzalaNão há memórias nem afetos nas cinzas da AmazôniaPor que não devemos discutir com Bolsonaro

Bolsonaro reflete o projeto direitista em curso desde 2013 no Brasil, o qual visa a entrega de nossos bens aos gringos e o suposto combate à corrupção, da mesma forma que Collor.

Devido ao quadro socioeconômico presente, a esquerda necessita urgentemente se articular entre si e com o centrão (apesar de não concordar com essa parcela do Congresso) para ser possível uma reviravolta democrática dentro do próprio cenário existente para manter o bem-estar existente nos antigos governos no Brasil.

… Mas não se vá ainda. Ajude-nos a manter de pé o trabalho de CartaCapital.

O jornalismo vigia a fronteira entre a civilização e a barbárie. Fiscaliza o poder em todas as suas dimensões. Está a serviço da democracia e da diversidade de opinião, contra a escuridão do autoritarismo do pensamento único, da ignorância e da brutalidade. Há 25 anos CartaCapital exercita o espírito crítico, fiel à verdade factual, atenta ao compromisso de fiscalizar o poder onde quer que ele se manifeste.

Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores. Seja Sócio CartaCapital, assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica. A democracia agradece.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:  www.instagram.com/ceilandiaemalerta