Ex-ocupante do Palácio do Planalto é alvo de investigações por conta da tentativa de golpe que culminou no 8 de Janeiro
Interlocutores de Jair Bolsonaro estão certos de que mais gente, além do tenente-coronel Mauro Cid, delataram recentemente nas investigações sobre a tentativa de golpe de Estado conduzidas pela Polícia Federal e pelo Supremo, e que têm como alvo o ex-ocupante do Palácio do Planalto, informa o jornalista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles.
Eles perceberam um nível minucioso de detalhes nos autos dos processos, levando a crer que os investigadores contam com a ajuda de mais pessoas próximas a Bolsonaro. >
“A dúvida que resta é se a colaboração parte de outros militares, de ex-assessores civis ou de figurões da política que estiveram ligados ao gabinete de Bolsonaro durante o governo passado”, pondera Rangel em sua coluna.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gilmar critica conivência do Exército com acampamentos golpistas e vê “terrorismo” no 8/1
- Caiado anuncia data para o lançamento de pré-candidatura à presidência
- DF: taxa de licenciamento 2025 vence entre dias 24 e 28 de fevereiro
- Quem avisa amigo é: Bolsonaro vai fugir. É só uma questão de tempo
- Ponto a ponto: tudo o que Cid falou sobre Bolsonaro: “Era meu mundo”