
O sujeito sem passaporte já disse várias vezes que pensou em fugir e que pensa também no momento em que será preso.
Em entrevista na quarta-feira ao canal AuriVerde Brasil, ele disse:
“Eu posso fugir agora. Qualquer um pode fugir”.
E logo admitiu:
“Como é que você acha que eu acordo todo dia? Com a sensação da PF na porta”.
Nessa quinta-feira, voltou a falar da prisão e disse à CNN:
“Eu vou para a cadeia, eu não vou fugir do Brasil. Eu podia ter ficado lá quando eu fui para os Estados Unidos”.
É como se estivesse pedindo para ser buscado em casa, para que seu sofrimento seja abreviado.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Sepultura do papa Francisco é aberta para visitação
Fiéis podem visitar, a partir deste domingo, o túmulo do jesuíta argentino, na Basílica de Santa Maria Maggiore. O local onde o corpo do papa foi enterrado é marcado pela simplicidade Roma — Desde as 4h da manhã no horário de Roma (23h de sábado no Brasil), uma fila começou a se formar na lateral da…
Barroso diz que 8 de Janeiro é “imperdoável” e defende punições
Presidente do STF afirma que mudar penas é prerrogativa do Congresso, mas descarta perdão aos golpistas 247 – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou ser contrário à anistia dos envolvidos nos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023. Em entrevista ao jornal O Globo, Barroso declarou que “anistia significa perdão, e o…
Defesa de Collor apresenta novo laudo médico e pede prisão domiciliar devido a “comorbidades graves”
Relatório médico enviado ao STF destaca Doença de Parkinson, apneia do sono e transtorno bipolar como justificativas para o pedido 247 – A defesa do ex-presidente Fernando Collor enviou, neste sábado (26), ao Supremo Tribunal Federal (STF) um novo relatório médico, reiterando o agravamento de comorbidades graves que, segundo os advogados, justificam a necessidade urgente de…