Transporte público do Distrito Federal terá esquema especial para atender o público das festas de fim de ano em Brasília e demais regiões
Os ônibus do Distrito Federal vão circular normalmente nesta terça-feira (24/12), véspera do Natal, com tabela de horário de dia útil e reforço de viagens durante o horário de fechamento do comércio. A medida valerá também para a próxima terça-feira (31/12), véspera do Ano-Novo.
Nesta e na quarta-feira seguinte — Natal (25/12) e Ano-Novo (1º/1/2025) —, a operação dos coletivos será a mesma de domingos e feriados. As informações são da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF).
Além disso, entre 27 de dezembro (sexta-feira) e 1º de janeiro (quarta-feira), o transporte público também será reforçado para atender os eventos de fim de ano previstos para Ceilândia, Planaltina, Torre de TV Digital, Torre de TV e Parque da Cidade.Play Video
Virada de Ano
Para garantir o transporte daqueles que vão celebrar a virada de ano, a Semob também informou que a linha 103.1 será reativada de 30 de dezembro a 1º de janeiro de 2025.
A linha circular vai sair da Rodoviária do Plano Piloto a partir das 14h, indo até o Pontão do Lago Sul e retornando pela Prainha. As viagens serão oferecidas até as 2h do dia 31 e até as 4h de 1º de janeiro, quando se encerram as festas.
Os horários e itinerários dos ônibus podem ser conferidos no site DF no Ponto.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Agências do trabalhador do DF oferecem 236 vagas nesta terça-feira
- Alckmin: essência do pacote fiscal foi aprovada e vai zerar déficit
- Com homenagem a Paul Singer, Lula sanciona Lei da Economia Solidária
- Provas de concurso administrativo da PCDF serão em janeiro. Veja datas
- PCDF divulga regras para compra e registro de armas por servidores