O escritor Henry Bugalho faz uma análise do discurso dos grupos Bolsonaristas e considera que seus métodos “beiram a barbárie” e extrai “o que as pessoas têm de pior dentro de si”. Confira sua participação na TV 247
Bugalho aponta que o bolsonarismo trava uma disputa de influência.“O governo desautoriza todos tipos de grupos que possuem algum senso crítico, como jornalistas, professores, projetando a total autoridade a Olavo de Carvalho”.
Ele também observa outra estratégia recorrente do Bolsonarismo: “Existe uma demonização da política, onde todos os políticos são maus e corruptos, apenas Bolsonaro é o honesto”
Bugalho também indica que o “olavismo”, “doutrina” do guru Olavo de Carvalho que rege o governo, é baseado apenas pelo “insulto e manipulação das pessoas”.
“Olavo se coloca como um sábio da montanha, mas não passa de uma criança que faz bulling na escola, é patético”, considera o escritor.
O livro de Heloisa de Carvalho
Mais velha de oito filhos, Heloisa de Carvalho volta a virar notícia ao falar do pai, cerca de quatro anos depois de ter publicado uma carta pública a Olavo de Carvalho, em que revelava diversos episódios de uma infância traumática. Desta vez, seu relato virou livro, em uma parceria com o filósofo Henry Bugalho. “Meu Pai: o Guru do Presidente — a face ainda oculta de Olavo de Carvalho” já está em pré-venda, publicado pela Kotter Editorial, em parceria com a Editora 247.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5