O programa Manhattan Connection, que durante anos pregou o fim do PT, chegou ao fim após 27 anos no ar. O fim do programa, que teve na bancada nomes como o do jornalista Paulo Francis, nos último anos ganhou um viés de extrema direita com a presença de Diogo Mainardi, foi anunciado neste domingo (22) pelo diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel.
No seus 27 anos de exibição, o Manhattan Connection foi exibido inicialmente pelo canal GNT, e depois pela Globo News. O programa era mediado pelo jornalista Lucas Mendes.
Na despedida, Mainardi tentou ironizar o fim do programa comparando-se ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e disse que “irá voltar”. “Eu sou igual ao Trump, eu fui chutado e eu me recuso a sair daqui. É fraude”, disse Mainardi em sua despedida, segundo reportagem da coluna Telepadi.
“O Manhattan Connection vai voltar em 2024? Acho que não. Vai voltar em 2021, a gente vai tentar a reeleição já já, o programa está há tanto tempo no ar que ele tem direito a um usucapião televisivo”, completou.
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber