O ex-presidente da Câmara comentou a possibilidade de Lula ampliar as articulações para além de setores mais à esquerda
O secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo do estado de São Paulo, Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, afirmou que as articulações políticas para as eleições de 2022 estão montadas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhar. O ex-parlamentar fez a análise ao comentar sobre a possibilidade de o petista estreitar laços também com a centro-direita.
“A eleição está montada hoje para o Lula ganhar. Se você desorganizar o processo, acontece o que eu imagino, que é essa orgia fiscal inviabilizar o Bolsonaro”, disse Maia em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
“Só tem um para sair do segundo turno, que é o Bolsonaro. O candidato que está no nosso campo da centro-direita bate no Lula para mostrar que é diferente, mas o adversário é o Bolsonaro, que entrou no nosso eleitor”, complementou.
Receba diariamente nossa newsletter em seu emailEnviar
Ex-DEM, Maia ainda não definiu qual partido vai se filiar, mas confirmou que disputará um novo mandato de deputado federal pelo Rio. “Vim para São Paulo fazer política nacional. É óbvio que o carioca, que sempre teve uma visão importante de Brasil, vai compreender”.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber