youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Depois de milhares de denúncias em torno da blindagem praticada pelo judiciário de maneira excessiva aos tucanos e vendo que a medida vinha revoltando a maioria do povo brasileiro, durante a famosa e poderosa Operação Lava Jato, a cúpula do judiciário teria caprichosamente tomado um rumo para se safar dos exageros exacerbados.

A prisão de Azeredo é mais uma farsa do que um ato de justiça e por incrível que pareça, é implicitamente mais uma armação do golpe, querendo afastar definitivamente da consciência formada dos brasileiros, de que a Lava Jato foi criada para favorecer os fascistas e parte da elite, que pensa em dominar esse país de dimensões continentais para sempre.

O judiciário da Lava Jato e do Ministério Público, foram incumbidos dessa missão, sobretudo, encaminhados por um pacto que envolveu políticos, setores da Justiça, MP, empresários, magnatas das comunicações, com o apoio de autoridades e instituições internacionais.

Esse rosário de envolvidos nessa operação impiedosa, articularam o impeachment de Dilma e consequentemente o enfraquecimento estrutural das oposições, chegando à prisão do líder maior, no caso, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, lhe atribuindo crimes graves que o mesmo sequer pensou em praticá-los e submetendo o petista à um tribunal de exceção, onde por mais que alegasse falta de provas era rechaçado sob as hostes da indiferença.

Nas apurações dos fatos durante a Lava Jato, a única proeza não alcançada, foi exatamente, essa isenção dos golpistas encalacrados no mar da corrupção, pois lá estavam as digitais em cada pasta que era aberta, por força do acesso dos advogados que representavam Lula, Dilma e o PT.

A solução encontrada, foi aproveitar o apoio dos magnatas da comunicação, para espalhar notícias maldosas contra os ex-presidentes Lula, Dilma, bem como, a cúpula petista em uma tentativa desesperada de separar os tucanos, por exemplo: Dos crimes de corrupção nos quais estavam totalmente envolvidos. E o remédio em dose cavalar, foi detonar apenas a cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Lula, Dilma e outras figuram de esquerda, partiram para cima e aproveitaram cada instante nos encontros populares e redes sociais, para pregar a versão verdadeira e por isso não tombaram de uma vez por todas, perante a militância e os simpatizantes de Lula espalhados no Brasil e até no exterior.

Como já dissemos, a prisão de Azeredo é um tremendo engodo com a finalidade de passar para a população, que a justiça brasileira é justa e que prende tucano também, garante o início da pena depois da condenação na Segunda Instância , tentando em uma lavagem cerebral, reverter à ótica de parte da população brasileira, que acha que o judiciário tem partido preferência por ricos e persegue apenas Lula e o PT.

A outra preocupação é para ludibriar entidades como a ONU, OEA que teriam sido avisadas de um golpe envolvendo instituições brasileiras e que a essa altura do campeonato, ainda estariam de olho, inclusive para julgar o mérito da questão em cima de envolvidos nesse escândalo.

A prisão de Azeredo não se sustenta por muito tempo, em breve, o mesmo estará em casa com a família, gozando de todos os privilégios de um homem sério e de reputação ilibada. Na realidade, é só o tempo de não deixarem Lula se eleger e nem garantir apoio a um aliado esquerdista.

Enquanto isso o Jornal Nacional e o grupo Globo, oferecem uma ênfase extravagantemente exagerada, para manquear o aberrante fato.

Redação do Portal Click Política, por Gil Silva.