youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Uma postagem de um vereador de Assis, interior de São Paulo, deixa claro o caráter fascista da extrema direita.

Valmir Dionizio, que é ex-sargento da Polícia Militar, e vereador da cidade pelo PSD, mas ferrenho apoiador de Bolsonaro, além de ser atuante nas carreatas à favor do presidente golpista e capacho dos norte-americanos, publicou em sua rede social uma enquete onde faz um ataque à vereadora carioca Marielle Franco, assassinada há um ano.

Na enquete, o vereador fascista faz a seguinte pergunta: “Como se chama o ser humano que quando morre fica atormentando os vivos?” Entre as opções que vão de “fantasma” até “zumbi” está o nome de Marielle.

Primeiramente é preciso deixar claro que a extrema-direita é “atormentada” por natureza. Trata-se de um setor histérico da sociedade. Isso pode ser verificada nas declarações escatológicas de Bolsonaro, como o vídeo pornográfico publicado pelo presidente ilegítimo no carnaval.

Sobre a postagem, trata-se de uma provocação de um elemento fascistóide, histérico e atormentado, acostumado a reprimir e tratar o povo como lixo, uma vez que é ex-policial e bolsonarista. É preciso destacar também que ao dizer que Marielle, mesmo depois de morta, “atormenta” os vivos, o vereador reforça os indícios de envolvimento dos bolsonaristas na morte da vereadora do PSOL.

Vale destacar que na última semana os policiais militares Ronaldo Lessa e Élcio Vieira de Queiroz foram presos acusados de serem os assassinos da vereadora. As investigações mostraram ainda que foi pago aos PMs o valor de R$ 100 mil para a execução da tarefa. Ronaldo Lessa é vizinho de Jair Bolsonaro. A filha de Lessa namorou o filho mais novo de Bolsonaro, o que demonstra a forte relação entre ambos. É sabido também que Bolsonaro e seus filhos tem relações diretas com as milicias que atuam no Rio de Janeiro.

Desse modo é compreensível que o bolsonarista Valmir Dionizio, assim como outros da sua  corja, estejam cada dia mais atormentados, mais do que já são na vida cotidiana, por Marielle, uma vez que o envolvimento da gangue de atormentados miliciananos de Bolsonaro na morte da vereadora fica cada dia mais evidente.

Outro fator que deve estar “atormentando” o vereador bolsonarista é o gigantesco repúdio popular ao seu ídolo. Pesquisas divulgadas pelos próprios institutos burgueses demonstram que a aprovação de Bolsonaro despencou nos últimos meses. O carnaval foi uma demonstração deste fato. Durante a festa popular a população deu o  recado a Bolsonaro mandando-o para o seu lugar devido.

O ex-presidente Lula também “atormenta” a extrema-direita, mesmo preso. Com a enorme rejeição a Bolsonaro, o apoio a Lula cresce a cada dia

A visita íntima que o atormentado Bolsonaro e seus filhos fizeram a Donald Trump também contribuiu para o crescimento da rejeição ao presidente capacho e serviçal dos EUA.

É preciso intensificar a mobilização contra Bolsonaro e todos os golpistas e não somente atormentá-los, mas colocá-los no chão de uma vez por todas perante a revolta popular. É preciso por abaixo todo o regime golpista e mandar Bolsonaro e sua trupe as favas. É necessário que as organizações de esquerda coloquem na ordem do dia a derrubada do governo golpista. Contra as provocações e as ameaças da extrema-direita, organizar os comitês de autodefesa para dar a devida resposta aos fascistas.

Siga nossas redes sociais Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: http://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/jeovarodriguespt13p
https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber