Questionamento foi proposto pelo jornalista Ricardo Noblat
Teria o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, decidido “fritar” o principal ativo de seu partido, Jair Bolsonaro, quando decidiu falar à Polícia Federal em depoimento colhido nas investigações sobre a tentativa de golpe de Estado, na quinta-feira (22)?
O questionamento foi proposto pelo jornalista Ricardo Noblat, em sua coluna no portal Metrópoles. “Tão cedo se saberá o que Costa Neto disse em mais de três horas de depoimento à Polícia Federal. Mas é improvável que ele tenha jogado mais lenha na fogueira onde Bolsonaro está sendo frito. Bolsonaro é um ativo político no qual Costa Neto investiu uma fortuna”, escreve ele.
No entanto, o jornalista ressalta que Bolsonaro teme ter sido traído por Valdemar Costa Neto, que decidiu falar à PF enquanto o ex-ocupante do Palácio do Planalto ficou em silêncio.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Psol pede arquivamento do PL da anistia após atentado em Brasília
- PRF reforçará fiscalização em rodovias do DF após ataque ao STF
- Atentado pressiona Congresso a abandonar anistia; PF vê inquérito do golpe mais fortalecido
- Lula já tem mais de dez reuniões bilaterais previstas durante G20, incluindo Biden e Macron
- Veja o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República