O pastor Anderson Silva fez um apelo para que seus seguidores evitem participar do ato convocado por Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (PL), marcado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista.
Em vídeo publicado no Instagram, Silva afirma: “Se você se programou para domingo, dia 25, estar nas manifestações, não vá, por favor, eu te peço, não vá”. Ele destacou que conservadorismo não é sinônimo de evangelho e criticou a idolatria política, enfatizando que os cristãos devem estar dispostos a ser presos por pregar o evangelho, não por motivos políticos.
O pastor questionou a convocação do ato, sugerindo que seria uma estratégia para gerar comoção social diante de uma possível prisão de Bolsonaro, interpretada como uma manobra política.
“Vote, mas não devote. Bolsonaro não é digno da sua prisão. Ninguém que não seja Jesus, sua palavra, seu testemunho, sua igreja é digno de sua prisão”, finalizou Anderson.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604
- Crise do Pix: Haddad alfineta Flávio Bolsonaro e cita “rachadinha”: “Foi pego pela Receita”
- Papa Francisco sofre queda e lesiona antebraço direito, diz Vaticano
- Lula diz que cessar-fogo em Gaza “traz esperança” e pede solução duradoura
- Após acordo entre Israel e Hamas, Gleisi celebra interrupção da “barbárie” contra palestinos
- Mentiras sobre Pix podem configurar crime contra a economia popular, avisa Haddad