Presente no evento, prefeito do Rio fez um discurso elogioso a Lula
Lula alerta população do Rio e apoia Paes: ‘não dá mais para votar em imbecil’
Presente no evento, prefeito do Rio fez um discurso elogioso a Lula
O presidente Lula fez um alerta à população do Rio de Janeiro para que não vote mais em candidatos a prefeito que sejam ‘imbecis’, enquanto o PT negocia a vaga de vice na chapa do atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), para as eleições municipais deste ano.
‘Espero que vocês saibam fazer essa diferença entre quem trabalha e faz as coisas e quem fala bobagem e faz muita asneira. Tem muita gente mentindo nesse país. Precisamos aprender a lição. Não podemos mais votar no imbecil que mais faz bobagem. Temos que saber que escolhe para vereador e prefeito, porque é essa gente que vai mudar a qualidade de vida da gente’, disse Lula na inauguração do Terminal Intermodal Gentileza, no Rio, nesta sexta-feira (23).
Lula ainda fez elogios à gestão de Paes à frente da Prefeitura do Rio: ‘Por isso foi importante a volta do Eduardo Paes, para que construamos as coisas que o povo precisa. O povo não pode depender de um transporte vagabundo. Essa entrega mostra que a Prefeitura tem compromisso com o Rio de Janeiro. Vocês sabem da minha amizade com ele. Quanto melhor estiver o Rio, melhor estará o Brasil’.
Presente no evento, Paes fez um discurso elogioso a Lula e agradeceu ao presidente pelo apoio da gestão federal à capital fluminense.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Alckmin: essência do pacote fiscal foi aprovada e vai zerar déficit
- Com homenagem a Paul Singer, Lula sanciona Lei da Economia Solidária
- Provas de concurso administrativo da PCDF serão em janeiro. Veja datas
- PCDF divulga regras para compra e registro de armas por servidores
- Ônibus do DF funcionam normalmente nos dias 24 e 31. Saiba mais