As recentes declarações de Lula em Adis Abeba davam conta que os crimes de guerra cometidos pelo governo de Benjamin Netanyahu são comparáveis aos cometidos pelos nazistas
O escritor Paulo Coelho foi às redes sociai rebater a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), que fez ataques ao presidente Lula por conta das recentes críticas do chefe de Estado brasileiro ao genocídio promovido por Israel na Faixa de Gaza.
As recentes declarações de Lula em Adis Abeba, Etiópia, davam conta que os crimes de guerra cometidos pelo governo de Benjamin Netanyahu são comparáveis aos cometidos pelos nazistas contra o povo judeu durante a Segunda Guerra Mundial. Sionistas e seus aliados no Brasil passaram a atacar Lula desde então.
“Não ficarei em silêncio quando Israel cometer seus crimes contra os palestinos. E considero que não há nada mais depreciável que usar o sofrimento e martírio deles para tentar justificar a tortura, a brutalização, a demolição de casas que Israel comete diariamente contra os palestinos”, disse Coelho em vídeo divulgado nas redes sociais. “Entendeu, Tabata Amaral? Se não entendeu, leia as legendas”.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Caminho pavimentado: Moraes deve seguir PGR e negar ida de Bolsonaro à posse de Trump
- Crise do Pix: Haddad alfineta Flávio Bolsonaro e cita “rachadinha”: “Foi pego pela Receita”
- Papa Francisco sofre queda e lesiona antebraço direito, diz Vaticano
- Lula diz que cessar-fogo em Gaza “traz esperança” e pede solução duradoura
- Após acordo entre Israel e Hamas, Gleisi celebra interrupção da “barbárie” contra palestinos