Em entrevista ao TaguaCei, o presidente do Shopping Popular de Ceilândia, Neto, falou sobre as dificuldades vividas durantes o fechamento do comércio em 2020 em razão da pandemia, e destacou as metas que sua gestão pretende implantar no espaço este ano.
Neto começou lembrando que o ano passado foi um ano de inúmeros entraves para o comerciante. Ficar fechado por quase 100 dias, direta ou indiretamente, causo prejuízo a setor do comércio. Com isso, a direção do Shopping adotou, imediatamente, todas as medidas preventivas para poder funcionar durante a pandemia.
Hoje, nos seis portões que dão acesso ao shopping, há um brigadista aferindo a temperatura de cada pessoa que entra. Tanto nos estacionamentos quanto dentro da feira é necessário o uso de máscaras; há espalhados em pontos estratégicos recipientes com álcool em gel para que as pessoas possam fazer a higienização das mãos.
O Shopping Popular de Ceilândia possui uma arquitetura moderna. Ventilado, bastante iluminado, o espaço abriga hoje cerca de 550 boxes em funcionamento. São diversos tipos de produtos e gêneros alimentícios, com preços acessíveis e atendimento de alta qualidade.
“Aqui nós temos muitas variedades, temos maquiagem, perfumaria, roupa, calçados, costureiras, e outros; sem falar no bom atendimento”, ressalta o presidente Neto.
Uma das características do Shopping Popular de Ceilândia são suas inúmeras lojas voltadas a produtos eletrônicos. Neto explica que há a opção de compra tanto no atacado quanto no varejo. “Vende no atacado, acessórios e fazemos manutenção. Muitos vêm aqui para comprar nossos produtos para vender nas cidades vizinhas”, diz Neto.
Melhorias
Em 2020, o presidente conta que iniciou um processo de revitalização da feira. Começou pela troca da das grandes que fazem a proteção do prédio da feira, depois houve a revitalização do telhado da praça central também no prédio, e foi feito toda obra na parte externa da feira para atender às exigências da lei de acessibilidade. Ainda na área externa, houve a implantação, com apoio do governo, de uma academia ao ar livre e de uma praça de lazer.
Agora para o próximo ano, Neto diz que quer continuar com as obras, a começar pela revitalização da fachada do shopping e a implantação de um painel eletrônico nesta praça que fora construída na área externa.
“Com certeza, com a doença indo embora, a vacina chegando, vai vir muitas mais pessoas para conhecer nosso shopping. Por isso, este ano, vou continuar sempre ao lado dos nossos empresários buscando conversar para termos mais ideias, para nós trazer melhorias para nosso shopping”, afirma Neto.
Para o ano que se inicia, Neto convida: “Venham conhecer o nosso shopping. Temos bastantes empresários aqui, cuidando de vocês, aqui tem tudo que vocês precisam, vocês podem ficar à vontade, a casa é de vocês, aqui é o lugar de vocês comprarem barato, pois temos muitas promoções. Venha!”.
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta
@ceilandiaemalerta
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber