Jair Bolsonaro e sua equipe ficaram apavorados ao receberem dados de uma pesquisa internada. Foi identificado que Lula está muito perto de vencer no primeiro turno e que Moro tem roubado eleitorado dele. Para piorar, sua rejeição passou das casas dos 60%.
Conforme apurou o DCM, o ex-presidente da República tem 44% das intenções de votos válidos. Bolsonaro vem na segunda colocação, tendo sido citado por 22% dos entrevistados. O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, atingiu 10%, enquanto Ciro Gomes anotou 6%. O percentual restante ficou dividido entre Doria, Simone Tebet, Alessandro Vieira e Cabo Daciolo.
Quando o assunto é rejeição, a preocupação é gigantesca. Pela primeira vez, desde que começaram a fazer pesquisas internas, o atual chefe do Poder Executivo atingiu 63% de reprovação. Lula, por exemplo, tem 39%, Sergio Moro 42%, Ciro Gomes 43% e Doria 47%.
Jair Bolsonaro quer recuperar popularidade
Por conta disso, o presidente tem buscado aumentar sua popularidade. A PEC dos Precatórios se tornou prioridade. Não por acaso o governo aceitou ceder e prometeu transformar o Auxílio Brasil em um programa permanente. Na proposta original, o projeto terminaria em dezembro do ano que vem.
Na opinião do presidente, ele crescerá com o substituto do Bolsa Família. Seu objetivo também é ter palanque nas regiões Sul e Sudeste. Bolsonaro quer liderar em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Isto porque, na visão dele, é a única forma de competir com Lula, que tem total preferência no Nordeste.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber