“Calote nos precatórios e furo no teto de gastos foram assimilados. É o que parece”, analisou o ex-ministro Fernando Haddad
“O mercado abandonou a terceira via”, interpretou o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Fernando Haddad (PT) sobre a coletiva de imprensa de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes que confirmou a permanência do ministro da Economia no governo.
“Calote nos precatórios e furo no teto de gastos foram assimilados. É o que parece”, completou Haddad, provável candidato ao governo de São Paulo, sugerindo a consolidação do apoio à permanência de Bolsonaro na presidência.
Na coletiva, Bolsonaro confirmou Guedes no cargo e disse que não fará “nenhuma aventura” com o Auxílio Brasil. Já o ministro defendeu que é preciso ter responsabilidade fiscal, mas que não dá para deixar o povo passando fome. Ele disse preferir “um ajuste fiscal menos intenso, mas um abraço social um pouco mais longo”.
Ao anunciar o novo secretário do Tesouro, Esteves Colnago, Guedes cometeu um ato falho e disse o nome de André Esteves, o banqueiro. Colnago foi ministro na gestão Michel Temer, responsável pela articulação entre Bolsonaro e o STF para amenizar os ataques do presidente à Corte.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber