Ideia é usar a quebra do teto de gastos para jogar o mercado contra o mandatário
Para Rodrigo Maia, o alvo prioritário de uma segunda via para se garantir num segundo turno deve ser Jair Bolsonaro. Ex-presidente da Câmara dos Deputados e atual responsável pela pasta de Projetos e Ações Estratégicas em São Paulo, ele diz que o alvo dos candidatos não deve ser Lula.
“Só tem um para sair do segundo turno, que é o Bolsonaro. O candidato que está no nosso campo da centro-direita bate no Lula para mostrar que é diferente, mas o adversário é o Bolsonaro, que entrou no nosso eleitor”, defende Maia. Para ele, a “orgia fiscal” do governo vai “inviabilizar Bolsonaro”. Maia quer usar a quebra do teto de gastos para jogar o mercado contra o mandatário.
Segundo Maia, “a eleição está montada hoje para o Lula ganhar” e diz que Bolsonaro é um alvo fácil para o petista. “Se o Bolsonaro seguir sendo o adversário dele, Lula vai poder jogar parado, não precisa se comprometer com ninguém”, afirmou em entrevista a Fábio Zanini, na Folha de S. Paulo.
Maia acredita em Doria como nome da terceira via
Para ele, o melhor nome para disputar pela terceira via é João Doria. “Estou convencido que haverá um nome, que eu acho que é o Doria. A terceira via tem uma chance, que é viabilizar um nome no Sudeste. O Sul e o Centro-Oeste estão contaminados pelo bolsonarismo, e o Nordeste pelo lulismo”, diz.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber