youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O governador determinará que, já a partir da semana que vem, caminhões saiam do trecho que dá acesso a São Sebastião e circulem pela BR-251

Após grave acidente ocorrido neste sábado (21/9) na ciclovia da DF-463, quando um caminhão desgovernado atingiu e matou uma mulher de 62 anos, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu proibir o tráfego de veículos pesados e de carga na pista que dá acesso a São Sebastião.

O governador determinará que, já a partir da semana que vem, caminhões passem a transitar apenas pela BR-251.

“Fiquei muito triste com esse acidente e, notando que existe um aumento dessas ocorrências graves nesta pista, determinei ao presidente do Departamento de Estadas e Rodagens (DER), Fauzi Nacfur, que me entregue um estudo técnico para que possamos fazer o desvio dos caminhões. Com isso, tentaremos conter esses acidentes”, disse Ibaneis.

No acidente deste sábado, além da mulher, outras 14 pessoas ficaram feridas. O caminhão acabou atingindo diversos carros antes de tombar na pista.

Outro caminhão que vinha em seguida perdeu o controle e colidiu em um comércio.

Trecho perigoso

O trecho da DF-463 que dá acesso a São Sebastião é conhecido pelo alto índice de acidentes. No início deste mês, um caminhão carregado de tijolos perdeu o controle e capotou na mesma via, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e do Centro de Ensino Médio 01.

O acidente envolveu outros quatros veículos, incluindo uma motocicleta cujo piloto ficou em estado grave. O caminhoneiro ficou preso nas ferragens e sofreu escoriações. O motociclista foi levado à UPA da região e o motorista do caminhão, ao Hospital de Base.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Os comentários estão desativados.