As crianças eram alunos do 5º ano da escola pública “Centro de Ensino Fundamental 01 do Varjão”
247 – As crianças alunas do 5º ano da escola pública “Centro de Ensino Fundamental 01 do Varjão”, localizada em Brasília, visitavam o Senado quando se depararam com uma encenação e até a exibição de imagens reais de abortos no local.
De acordo com Igor Gadelha, em sua coluna no Metrópoles, a presença das crianças foi anunciada e exaltada pelo senador bolsonarista Eduardo Girão (Novo-CE), que presidiu a sessão por ter sido o autor do requerimento para realização do debate.
Saiba mais – A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) gerou grande repercussão nas redes sociais após seu discurso na tribuna do Senado nesta terça-feira (18). Durante sua fala, a parlamentar sugeriu que Nyedja Gennari, contadora de histórias e atriz que havia representado um feto sendo abortado em uma audiência pública promovida pela oposição no dia anterior, também encenasse uma situação de estupro.
“Eu queria até o telefone, o contato, daquela senhora que esteve aqui ontem, encenando aquilo que nós vimos. Sabe por quê? Porque eu quero ver ela encenando a filha, a neta, a mãe, a avó, a esposa de um parlamentar sendo estuprada”, disparou.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h