Para a deputada federal e presidente nacional do PT, “a hora da Justiça está chegando”
Durante o ato realizado pela extrema direita bolsonarista, o bilionário Elon Musk, proprietário do X, antigo Twitter, usou a sua página para comentar o ato. Para a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), a postura não deixa dúvida sobre o alinhamento do bolsonarismo e o empresário contra a soberania brasileira.
“Se alguém tinha alguma dúvida, o ato de Copacabana escancarou o alinhamento total do bolsonarismo com o dono do X, contra a democracia no Brasil”, enfatizou a parlamentar.
“O bilionário Musk é o novo ídolo dessa gente que praticou e quer voltar a praticar tortura, censura e ditadura, agora fantasiados de defensores da liberdade. Com apoio do X e de uma rede fascista internacional, Bolsonaro insufla os ataques ao STF e ao ministro @alexandre de Moraes, que combatem o golpismo e sua rede de mentiras em nosso país”, salientou.
Gleisi classificou como “covarde” a postura de Bolsonaro, que deixou as críticas contra o STF para o seu porta-voz, o empresário da fé Silas Malafaia.
“Covarde como sempre, o inelegível segue terceirizando os ataques, cada vez mais insolentes, para o tal Malafaia. A “liberdade de expressão” que eles querem é para seguir mentindo e solapando as instituições democráticas. Só não vê quem não quer!”, disse.
Segundo ela, “a hora da Justiça está chegando”. “E pode esperar sentado, inelegível: não vai ter anistia para golpista nem impunidade para os mandantes”, advertiu.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- PF irá indiciar Bolsonaro, Braga Netto e Heleno por tentativa de golpe de estado nesta semana
- Ministro Gilmar Mendes vai receber Título de Cidadão Honorário de Brasília
- Visita de Xi Jinping a Brasília altera trânsito na Esplanada. Confira
- Plano bolsonarista para envenenar Lula reacende suspeitas sobre a morte de Bebianno
- Câmara muda texto e PL que amplia cotas em concursos volta ao Senado