Marcelo Freixo analisa deixar o PSB e se filiar ao PT caso seu partido atual dificulte sua candidatura para o governo do Rio de Janeiro.
Segundo integrantes da campanha de Freixo, essa seria a última opção, só escolhida se a relação com o PSB, hoje deteriorada, chegue ao ponto de não haver clima para sua candidatura.
Gleisi costuma falar quase diariamente com petistas da cúpula do partido, como Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad e Luiz Dulci. A relação com Carlos Siqueira, presidente do PSB, é distante e já teve atritos. Siqueira já disse que Freixo é um “infiltrado do PT” na sigla.
Na campanha, a hipótese de ir para o PT é vista como remota. Apesar da relação atual ser ruim, Siqueira e Freixo têm um acordo de que ele terá legenda para se lançar candidato ao governo do estado. Siqueira é conhecido no partido por cumprir acordos.
Freixo também considera impossível que o PT não o apoie, apesar do ultimato dado pelo presidente da Assembleia do Rio, André Ceciliano, para que o PSB decida entre ele ou Alessandro Molon como candidato majoritário.
Fonte: Metrópoles
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber