Nesse momento, dezenas de caravanas cortam as rodovias do país, rumo a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para participar das manifestações contra a condenação do ex-presidente Lula, confirmada para quarta-feira (24).
Segundo informações, estão sendo esperadas cerca de 50 mil pessoas, que deverão protestar contra a sentença do juiz Sérgio Moro da Operação Lava Jato, que condenou o ex-presidente há quase dez anos de cadeia sem provas, baseado apenas em delações premiadas.
Lulistas e petistas em uma das caravanas que partiu de São Paulo, demonstraram muita revolta com a condenação do maior líder de massas do país e a revolta total com o Poder Judiciário Brasileiro.
Um dos membros da caravana, criticou duramente o judiciário brasileiro, que é uma vergonha, segundo ele, pois participou de um golpe contra Dilma, que foi eleita democraticamente e agora quer impedir Lula de ser candidato, para atender aos interesses das elites do país e dos Estados Unidos que querem levar as riquezas brasileiras de graça.
“Se o TRF- 4 confirmar a condenação de Sérgio Moro, aí não terá mais conversa, partiremos para cima sem a menor sensibilidade,” disparou.
Portal Click Política com Ceilândia em Alerta