Após desferir um tapa no rosto do deputado federal bolsonarista Messias Donato (Republicanos-ES), durante a sessão de promulgação da Reforma Tributária, o deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) utilizou as redes sociais para ironizar a reação do colega.
Em uma postagem no Instagram, Quaquá chamou Donato de “bolsonarista e fascista chorão” e afirmou que ele adora xingar e agredir os outros, mas “não aguenta uma porrada”. O deputado capixaba chegou a chorar na tribuna após o ocorrido.
O tumulto ocorreu na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante um embate entre parlamentares favoráveis e contrários ao governo. Após o tapa, Donato afirmou se sentir “humilhado”.
O vice-presidente do PT se aproximou dele e anunciou que iria representar contra o colega no Conselho de Ética devido às ofensas proferidas. Quaquá justificou suas ações alegando ter sido empurrado e ter o braço segurado para evitar a filmagem.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.