youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O caso ganhou repercussão em todo o estado de Goiás depois que a filha de Leonardo usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai

A advogada, que se apresenta como psicóloga,  Amanda Partata, foi presa suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados, em Goiânia. De acordo com informações do G1, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a mãe dele Luzia Tereza Alves, de 86, morreram após consumirem um alimento envenenado, em um café da manhã com a suspeita.  O filho de Leonardo teria rompido o relacionamento com Amanda há três meses, segundo a família. de forma amigável. 

A mulher negou que tenha cometido o crime e disse também que está grávida. Já o delegado Carlos Alfama declarou que se trata de um “caso complexo e que envolve até um grau de psicopatia”.“O caso é bem complexo, envolve um grau de psicopatia. Vamos ouvir novamente a Amanda, porque existem detalhes relevantes, inclusive de outros crimes relacionados à investigada. O que nós adiantamos é que, de fato, se trata de um duplo homicídio por envenenamento”, disse o delegado.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.