Jornalista avalia que posição do parlamentar complica alianças em torno do seu nome no Rio de Janeiro
O jornalista Rodrigo Vianna, âncora da TV 247, avalia que o voto do deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), que se posicionou contra a PEC 5, pode dificultar alianças em torno do seu nome no Rio de Janeiro. Isso porque mesmo depois de todos os danos causados pela Lava Jato à economia do Brasil e sobretudo do Rio de Janeiro ele teria votado com Globo, Moro e Dallagnol. Confira e saiba mais:
rodrigo vianna @rvianna Não conheço os argumentos de @MarceloFreixo pra votar contra a PEC 5, que criava freios ao Ministério Público. O que posso dizer é que esse voto pode criar arestas para a candidatura dele no Rio. Freixo votou com Moro/Dalagnol/Globo. Vamos ver as consequências políticas.
Agência Câmara – O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou a ampliação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) de 14 para 17 vagas, em votação nesta quarta-feira (20). O substitutivo do deputado Paulo Magalhães (PSD-BA) à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 5/21 obteve 297 votos favoráveis contra 182 e 4 abstenções, mas faltaram 11 votos para obter o mínimo de apoio necessário, de 308 deputados.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber