O governador fez a divulgação pelos seus perfis nas redes sociais. Serviço será acessível pelos sites e aplicativos do GDF
O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), sancionou o projeto de lei que cria o Mulher, Não se Cale, um canal de denúncia que facilitará a busca por ajuda às vítimas de violência de gênero.
O chefe do Executivo local fez o anúncio da aprovação, nesta sexta-feira (19/7), pelas redes sociais. “Este é mais um passo na nossa luta para garantir a segurança e a dignidade de todas as mulheres do Distrito Federal. Nosso compromisso é claro: não vamos tolerar nenhum tipo de violência contra as mulheres”, publicou Ibaneis em seu perfil no X (antigo Twitter).
O novo canal — que começará a funcionar nos próximos dias — poderá ser acessado pelos sites e aplicativos do governo do Distrito Federal. Por ela, o usuário será direcionado ao telefone Disque 190, da PMDF; ao serviço Maria da Penha Online, da Polícia Civil; e ao Ligue 180, da Central de Atendimento à Mulher, do GDF.
O governador acrescentou que tem trabalhado, incansavelmente, para proporcionar um ambiente seguro a toda a população.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h