Rússia continuará a desenvolver arsenal nuclear para preservar equilíbrio de poder global, diz Putin
“Planejamos desenvolver ainda mais a tríade nuclear como uma garantia de dissuasão estratégica e para preservar o equilíbrio de poder no mundo”, disse o presidente Vladimir Putin

O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta sexta-feira que a Rússia continuará a desenvolver seu arsenal de armas nucleares, o maior do mundo, como forma de dissuasão e fornecerá ao Exército que luta na Ucrânia os mais recentes armamentos e drones.
Putin discursou no Kremlin em uma cerimônia que contou com a presença de formandos de academias militares, policiais e de serviços de inteligência.
“Planejamos desenvolver ainda mais a tríade nuclear como uma garantia de dissuasão estratégica e para preservar o equilíbrio de poder no mundo”, disse Putin.
A tríade nuclear da Rússia é uma referência a seus mísseis nucleares lançados por terra, mar e ar.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gilmar critica conivência do Exército com acampamentos golpistas e vê “terrorismo” no 8/1
- Caiado anuncia data para o lançamento de pré-candidatura à presidência
- DF: taxa de licenciamento 2025 vence entre dias 24 e 28 de fevereiro
- Quem avisa amigo é: Bolsonaro vai fugir. É só uma questão de tempo
- Ponto a ponto: tudo o que Cid falou sobre Bolsonaro: “Era meu mundo”