Os parlamentares já haviam discutido durante sessão da CCJ do Senado, na quarta-feira (19)
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) e o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) bateram boca e trocaram empurrões na manhã da última quinta-feira (20) no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. No episódio, que foi registrado em vídeo por testemunhas, os dois trocaram insultos, até que do Val encosta em Gilvan, que revida com um empurrão. Segundo relatos, os dois discutiram até a saída do local.
Em relato à jornalista Andréia Sadi, do G1, Gilvan da Federal disse que Marcos do Val estava procurando confusão porque está “apagado”. “Ele me viu, saiu de onde estava e veio andando para trás de novo para arrumar confusão. Ele está procurando confusão porque está apagado no Espírito Santo, não tem credibilidade nenhuma e está procurando holofote”, disse.
Já o senador afirmou em nota que foi “provocado pelo deputado e reagiu de forma a defender sua integridade”, e que Gilvan é “conhecido por arrumar confusões em todos os lugares que frequenta, recusou-se a sair e tentou agredir o senador, que, ao defendê-lo [sic], acabou por afastá-lo”. Os dois já haviam discutido durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, na quarta-feira (19).
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h