Além disso, zoológico sorteará 30 mulheres para participarem da Zoo Experiência, passeio exclusivo pelos “bastidores” do retiro dos animais
Mulheres visitantes do Jardim Zoológico de Brasília terão acesso gratuito neste domingo (24/3), como parte de uma parceria da fundação responsável pelo zoo com a Secretaria da Mulher do Distrito Federal. A entrada franca valerá durante todo o período de funcionamento do espaço: das 8h30 às 17h.
Além de poderem conhecerem sobre os animais do zoo, as visitantes terão acesso a uma unidade de atendimento móvel da Secretaria da Mulher, a partir das 9h.
Elas contarão com uma equipe especializada em oferecer informações e serviços de acolhimento para aquelas em eventual situação de vulnerabilidade.
A parceria, por ocasião do mês da Mulher, visa “promover o empoderamento feminino e proporcionar um espaço de valorização para as mulheres”, segundo a administração do espaço.
Também neste mês de março, o zoológico fará dois sorteios semanais para a Zoo Experiência, um passeio guiado e exclusivo pelos “bastidores” do retiro dos animais.
Os próximos serão na sexta-feiras (22/3) e no próximo dia 29, quando serão sorteadas 30 mulheres que comentarem neste post do Instagram do Zoológico de Brasília, que detalha as regras de participação.
Com informações do Zoológico de Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- PF irá indiciar Bolsonaro, Braga Netto e Heleno por tentativa de golpe de estado nesta semana
- Ministro Gilmar Mendes vai receber Título de Cidadão Honorário de Brasília
- Visita de Xi Jinping a Brasília altera trânsito na Esplanada. Confira
- Plano bolsonarista para envenenar Lula reacende suspeitas sobre a morte de Bebianno
- Câmara muda texto e PL que amplia cotas em concursos volta ao Senado