Lula critica soltura de Daniel Alves e manda recado a Neymar: “não pode comprar consciência” (vídeo)
“Lá em Pernambuco as pessoas diziam ‘aqui no Nordeste quem tem 20 conto de réis não é preso’, e a gente está vendo que essa máxima continua”, apontou o presidente
Em discurso durante a festa de 44 anos do PT, o presidente Lula (PT) abordou a decisão da Justiça da Espanha de conceder liberdade provisória ao ex-jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro, sob fiança de aproximadamente R$ 5,4 milhões. “O Daniel Alves pode ser libertado se pagar uma coisa. Eu aprendi lá em Pernambuco, quando eu era pequeno, Gleisi [presidente do PT], que as pessoas diziam ‘aqui no Nordeste quem tem 20 conto de réis não é preso’, e a gente está vendo que essa máxima continua”.
O presidente também criticou Neymar Jr. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o pai de Neymar irá pagar a fiança de Daniel Alves. “Não pode comprar consciência”, apontou Lula.
Com informações do Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Câmara Legislativa debate integração de políticas afirmativas para enfrentar a violência contra a mulher
- Redução da alíquota do ITBI impulsiona regularização de clubes de Brasília
- Lula brilha no G20 e fortalece união com a China
- Mercado de trabalho qualificado no Brasil atinge pleno emprego; conheça as profissões em alta
- Projeto de anistia para golpistas perde força após atentado e indiciamentos e não deve avançar na Câmara