Contato identificado como “Marcos PT”, que tem acessado grupos estaduais de Comunicação do PT, não tem ligação com a direção nacional como alega ter e não está autorizado a acessar esses endereços
A Secretaria Nacional de Comunicação do PT alerta para uma tentativa de golpe digital, através da utilização de um contato suspeito que se identifica como “Marcos PT”, que tem acessado grupos estaduais do partido no Whatsapp, especialmente o PT-ES, alegando ser do direção nacional do partido.
Trata-se, provavelmente, de algum tipo de golpe, pois esse contato não tem nenhuma ligação com o PT Nacional e não está autorizado a acessar esses grupos gerenciados pela Comunicação do partido.
Com informações do PT Org
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
A nova agenda do PT/DF. O PT/DF deve enfrentar temas relevantes e desafiadores nos próximos dois anos (2025/2026).
Será necessário organizar uma agenda para processar esse conjunto de temas de forma democrática e unitária, mobilizando nossos filiados e simpatizantes e interagindo com toda a sociedade. Nos últimos anos, o mundo assiste a um crescimento da extrema direita, que ameaça a democracia. Defender a democracia deve ser o principal objetivo de toda a ação…
Lindbergh Farias é o novo líder da bancada do PT na Câmara
Deputado assume a posição do deputado Odair Cunha, que liderou a bancada do partido na Câmara em 2024 Em uma reunião realizada nesta sexta-feira (31/1) com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) foi eleito, por aclamação novo líder da Bancada do PT na Câmara para 2025. A primeira-dama…
Eleições no Congresso: novos presidentes para manter Legislativo empoderado
Davi Alcolumbre e Hugo Motta devem ser eleitos, neste sábado, para o comando do Senado e da Câmara. Apesar da expectativa do governo de melhor relação com as Casas, os parlamentares tendem a seguir firmes na defesa dos poderes adquiridos ante o enfraquecido Executivo Após dois anos de atritos, ruídos e de raros momentos de…