Moro tem a ajuda do ex-bolsonarista Bivar para trocar de partido
O ex-presidente do partido que já abrigou Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial de 2018 é a pessoa que está ajudando Sergio Moro (Podemos) a trocar de legenda. A situação do atual partido do ex-juiz está em crise.
Há tempos o DCM vem informando sobre as condições da mandatária do Podemos, Renata Abreu. Conta Lauro Jardim em O Globo que Moro mandou levantar a ficha corrida de Antonio Bivar, do União Brasil. Diz que não achou nada.
Bivar foi alvo de operação da PF que investigou o lançamento de candidaturas laranjas, mesmíssimo expediente usado pela atual presidente do Podemos. Ou seja, tudo igual.
O que chama a atenção é Moro trair tanto Bolsonaro, avançando nas suas bases. Sua própria mulher informou. “Bolsonaro é Moro. Moro é Bolsonaro”.
Como está Moro?
Escreve Lauro: “São dois os personagens chaves da negociação de uma eventual transferência de Sergio Moro do Podemos para o União Brasil, a sigla que deve ser oficializada em fevereiro, resultado da fusão do PSL com o DEM: o próprio Moro e Luciano Bivar, que presidirá o partido e quer ser o vice dessa chapa”.
Desenvolve: “Moro tem tratado diretamente com Bivar o tema. A pessoas próximas já chegou a dizer que fez um levantamento da vida pregressa de Bivar e nada encontrou de errado”.
E conclui: “Moro tem dado sinais de que quer (ou precisa) de um partido com maior densidade — e mais verbas para sustentar uma campanha presidencial”.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber