youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Cleriston chegou a ser socorrido por outros detentos, mas morreu no local durante banho de sol. Ele é irmão de um vereador de um município do oeste da Bahia

O detento Cleriston Pereira Cunha, 46 anos, preso nos atos de 8 de janeiro dentro do Senado, morreu de mal súbito durante um banho de sol no Centro de Detenção Provisória (CDP) 2, no Complexo Penitenciário da Papuda, na manhã desta segunda-feira (20/11).

O preso é irmão do vereador Cristiano do Ramalho (PSD), do município de Feira da Mata, oeste da Bahia. Conhecido como “Clezão do Ramalho”, Cleriston morava no Distrito Federal há mais de 20 anos e fazia uso de medicação controlada porque sofria de diabetes e hipertensão. Outros detentos chegaram a socorrer Cleriston, que não resistiu e morreu no local.

Cleriston era réu após a Procuradoria-Geral da República (PGR) o denunciar por cinco crimes. Em setembro, a própria PGR se manifestou pela liberdade do detento, que aguardava uma decisão do ministro relator do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O caso não chegou a ser analisado pelo magistrado.

Aguarde mais informações

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.