O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo neste domingo (20) em que ameaça o ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e os demais integrantes da Corte eleitoral. Ele começa a gravação dizendo “xeque-mate no Alexandre de Moraes e nos ministros do TSE”. Assista ao vídeo no final da página.
Malafaia diz que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, na terça-feira (22), “apresentará uma documentação pedindo a anulação de 250 mil urnas”. O dirigente do partido de Bolsonaro já tinha dito a mesma coisa no sábado (19). Costa Neto alega que 250 mil equipamentos eleitorais têm o mesmo número de identificação, e que, por isso, não deveriam ser consideradas. No entanto, funcionários do Tribunal dizem que todos os equipamentos têm certificados e também os seus respectivos softwares, o que garante segurança na identificação dos aparelhos.
Ignorando que o TSE de antemão já explicou o caso, Malafaia continuou, em seu vídeo: “O TSE e o seu Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe. Se a resposta não convencer o povo, esse país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar. Porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer”, disse ele.
Assista abaixo ao vídeo:
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta