Mandados contra o cantor e contra Otoni de Paula (PSC-RJ) foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF
A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta sexta-feira (20), mandados de busca e apreensão contra o cantor Sérgio Reis e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ). As ordens foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
São 29 mandados sendo cumpridos em endereços no Rio de Janeiro e em Brasília. A ação atende a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Thank you for watching
De acordo com a PF, a ofensiva busca “apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.
Em áudios divulgados recentemente, Sérgio Reis incitou caminhoneiros a “trancarem” o país para exigir a saída dos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes do STF. Já no último fim de semana, o artista divulgou um vídeo em que afirmava que os caminhoneiros e agricultores iriam organizar um movimento entre os dias 4 e 6 de setembro (e não no dia 7) para “salvar o país”.
Aguarde mais informações.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site:https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site:https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook:www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter:https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:www.instagram.com/ceilandiaemalerta@ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber