youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


“Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. ‘Amanhã há de ser outro dia’”, disse o governador maranhense Flávio Dino, que foi alvo de novas grosserias de Jair Bolsonaro

247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino, lamentou que Jair Bolsonaro não tenha tido a dignidiade de reconhecer seus erros e de pedir desculpas aos milhões de nordestinos que foram ofendidos por ele e chamados de “paraíbas”. Ao ser questionado, Bolsonaro tentou negar o que está gravado – seu ataque a todos os nordestinos – e disse que a ofensa era dirigida apenas aos governadores do Maranhão e da Paraíba.

“Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. ‘Amanhã há de ser outro dia’”, postou Dino em suas redes sociais. Confira este tweet e também um vídeo da cantora Alcione:

Flávio Dino 🇧🇷

@FlavioDino

Hoje o presidente da República reiterou agressões pessoais contra mim e o governador da Paraíba, tentando dissimular grave preconceito regional. Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito. “Amanhã há de ser outro dia”

Flávio Dino 🇧🇷

@FlavioDino

A cantora maranhense Alcione, uma das referências da música popular brasileira, veiculou mensagem expressando indignação contra inaceitáveis preconceitos. Somos todos brasileiros e precisamos de união.

Vídeo incorporado