Arrecadações ocorrem até o dia 30 de junho. Confira como ajudar |
Sempre é tempo para solidariedade! Com o objetivo de aquecer aqueles que mais precisam, o TGS Solidário promove, até o dia 30 de junho, sua tradicional campanha de arrecadação de agasalhos. Durante o período, o shopping receberá agasalhos, roupas, mantas, cobertores, luvas entre outros itens, que ao final da campanha serão destinados aos projetos sociais de todo o Distrito Federal e entorno apoiados pela plataforma. “Quando a gente se junta, tudo muda. Entendemos que essas ações podem ser de grande ajuda na comunidade onde vivemos. O TGS, como um shopping de grande representatividade, abraça a causa e convida o público a participar dessa corrente do bem. Todas as peças em bom estado serão bem-vindas!”, afirma Mayce Tranquillini, gerente de marketing. As doações podem ser feitas na caixa de arrecadação localizada na entrada da Torre B, no Piso 1. A partir de 10 peças doadas, uma equipe responsável pode buscá-las. Basta entrar em contato pelo instagram @tgssolidario para consultar as regiões atendidas. Junte-se a nós nessa corrente do bem e ajude a aquecer o inverno de quem precisa! SERVIÇO: Campanha de arrecadação de agasalhos – TGS Solidário Quando: até 30 de junho de 2024. Onde: Entrada da Torre B, Piso 1 – Taguatinga Shopping. Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h. Para mais informações acesse @tgssolidario. |
Com informações do Taguatinga Shopping
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pensando na prisão, Bolsonaro já traça estratégia eleitoral para o próprio indulto
- Cientistas tentam comprovar que existe vida após a morte e estudam comunicação com o além
- VÍDEO – Haddad desmente fake news sobre taxação do Pix: “Nada muda”
- Moradores descrevem cenário de horror após incêndios em LA: “Apocalíptico”
- Musk culmina a reforma de imagem da líder da extrema-direita alemã com entrevista: “Hitler era comunista”